fbpx
Logo Compre Roupas por Atacado
Blog

Fique tranquilo, também odiamos spam!

Busca marcas internacionais para vender? Conheça a Mitchell & Ness!

Busca marcas internacionais para vender? Conheça a Mitchell & Ness!O mercado de roupas importadas é um dos que mais cresce nos últimos tempos. Uma ampla gama de fornecedores, altas margens de lucro e muitas ferramentas online tornam uma ótima oportunidade de negócio comprar roupas importadas para revenda.

Se você está pensando em investir em um negócio de e-commerce ou já possui seu próprio negócio e está buscando alternativas para torná-lo mais organizado e lucrativo, prossiga lendo!

No artigo de hoje, montamos um passo a passo para comprar e revender roupas importadas online. A Compre Roupas por Atacado é um braço da NTK uma empresa referência no composto de marcas! Estamos presentes neste mercado há mais de 20 anos.

Localizada no Brás, somos um grupo com indústria e gestão de marcas, focadas em surfwear, streetwear e esportivo. Detemos licenças e exclusividade de produção de marcas conceituadas.

Siga os nossos conselhos e prepare-se para alcançar cada vez mais sucesso neste mercado tão promissor!

Defina seu público-alvo

Busca marcas internacionais para vender? Conheça a Mitchell & Ness!Esta é a chave para qualquer comércio. Por isso, antes de abrir um negócio, procure saber quem é o seu público-alvo (exemplo: casal evangélico). Há roupas importadas para todos os bolsos e você pode adquirir peças que variam de R$ 25 a R$ 5 mil.

Mas para saber exatamente o que comprar, você precisa determinar qual público deseja atender. Claro, marcas como NBA, Starter fazem muito sucesso, mas por quanto você deseja vender essas peças para uma boa margem de lucro?

Imagine essas questões antes de começar a vender roupas importadas, isso garantirá o sucesso do seu negócio. Realize pesquisas de mercado para identificar oportunidades no nicho em que deseja trabalhar. Dessa forma, você poderá tomar melhores decisões sobre os produtos que deseja vender e saberá como aplicar os preços corretamente.

Inicie com um pequeno investimento

Busca marcas internacionais para vender? Conheça a Mitchell & Ness!Mesmo que trabalhar com roupas importadas seja um bom negócio, o ideal é começar a investir um pouco de dinheiro. Isso ocorre porque você precisa obter bons clientes primeiro.

Se você comprar muitos produtos de um só vez, poderá ficar preso. A medida que os produtos saem da loja você pode aumentar gradualmente o número e a variedade de produtos.

Além disso, no início do seu negócio você deve procurar alternativas para economizar na plataforma de vendas. Se você deseja iniciar uma loja online, precisa pesquisar bastante para encontrar uma plataforma que ofereça bons serviços, mas com um valor acessível.

Escolhe o produto certo

Para tornar seu negócio mais eficiente e lucrativo você precisa trabalhar continuamente para agradar seu público, oferecendo a eles o conjunto de produtos que eles desejam. A situação não é diferente para roupas importadas!

Você pode trabalhar com marcas famosas e roupas tradicionais. É importante entender o que seu público está procurando e investir na comunicação de suas diferenças.

Por exemplo, ao revender marcas importadas que são bem conhecidas no país alguns descontos são necessários para tornar os preços mais atraentes para seus compradores do que as compras tradicionais em lojas de departamentos.

Vamos apostar em peças ainda desconhecidas, investir naquelas que sabem diferenciar-se da maioria, oferecer produtos interessantes, de qualidade e que tenham o poder de despertar a inveja do público.

Vender apenas produtos originais

Infelizmente, a pirataria ainda é muito difundida no Brasil. A maioria das pessoas é ingênua porque não sabe a diferença entre real e falso. No entanto, se você deseja crescer neste negócio e deseja que ele seja confiável e próspero. Você só deve trabalhar com produtos originais.

As pessoas não se importam em pagar um pouco mais por uma roupa de marca, desde que seja de qualidade. Na verdade, essa é uma das razões pelas quais as pessoas compram marcas caras – elas procuram produtos que tenha boa durabilidade e ainda com boa aparência.

Então, se você quer ter sucesso no seu negócio de revenda de roupas importadas, compre apenas marcas originais.

Venda Mitchell & Ness

A marca foi criada na Filadélfia em 1904 utilizando o sobrenome dos seus criadores, Frank Mitchell e Charles Ness, e é especializada em raquetes, fabricação de tacos de golfe e muito mais.

Em 1933, a Mitchell & Ness começou a fabricar uniformes para o time de futebol americano Philadelphia Eagles e em 1938 ingressou no Beisebol com o Philadelphia Athletics e o Phillies.

Ao longo dos anos a marca tomou uma nova direção e começou a produzir uniformes e roupas vintage de beisebol. Hoje, a Mitchell & Ness Co. apresenta camisas vintage autênticas e coleções de roupas para a MLB, NFL, NBA, NCAA e MLS.