fbpx
Logo Compre Roupas por Atacado
Blog

Fique tranquilo, também odiamos spam!

5 motivos para ser um revendedor NTK

5 motivos para ser um revendedor NTK! A escolha de vender roupas é uma constante para quem esta olhando um dinheiro extra como objetivo. Em última análise, este é um dos melhores produtos do mercado em 2022, e há várias razões para isso.

Além das necessidades básicas de todo mundo, há roupas de todos os tipos estilos e bolsos, e claro que a demanda é constante ao longo do ano, assim como as oportunidades de ganhos. Que tal apostar na revenda dessas roupas? Confira as dicas abaixo:

Aqui separamos 5 motivos para você se convencer:

Você terá acesso a marcar reconhecidas internacionalmente

5 motivos para ser um revendedor NTK

O mercado de roupas reconhecidas internacionalmente é um dos que mais cresce nos últimos tempos. Ampla gama de fornecedores, altas margens de lucro e muitas ferramentas online tornam uma ótima oportunidade de negócio comprar estas roupas para revenda.

Se você está pensando em investir em um negócio de e-commerce ou já possui seu próprio negócio e está buscando alternativas para torná-lo mais organizado e lucrativo, a NTK é sua parceira ideal!

Entre em contato conosco, preenchendo nosso formulário siga os nossos conselhos e prepare-se para alcançar cada vez mais sucesso neste mercado tão promissor!

Com a gente você garante a qualidade para o cliente

O segredo de uma peça de qualidade está nos detalhes. Acabamento, tipo de tecido e caimento fazem uma enorme diferença. Tanto positivo quanto negativo na produção por mais simples que seja. De jeans e camisetas a vestidos de tubinho. Tem gente que não presta atenção nos detalhes e pouco se importa com o acabamento, mas é essencial. Saber se uma peça de roupa é de qualidade é um requisito fundamental que todo consumidor olha com cuidado

Usualmente, os melhores e mais duráveis ​​são os mais caros, segundo o especialista. Mas isso não significa que um guarda-roupa impecável deva ser composto por calças 100 % algodão puro e camisas de linho orgânico.

Entrará em um mercado que fatura bilhões anualmente

5 motivos para ser um revendedor NTK

Esse é um dos motivos para ser um revendedor mais interessante!

O Brasil ocupa a nona posição no mercado global de vestimenta e acessórios, no país, Minas Gerais é o segundo estado que mais gasta no setor

O Brasil possui atualmente o nono maior mercado de roupas e acessórios do mundo de um total de 195 países. Entre os países em desenvolvimento os brasileiros estão em quarto lugar, atrás de Rússia, Índia e China.

Segundo pesquisas de opinião pública, Minas Gerais(excelente destino para um casal evangélico) ocupa o segundo lugar em consumo de vestimenta no país e responde por 10% do total de consumidores no Brasil. São Paulo é líder na compra e venda de roupas, com aproximadamente 22%. O Rio de Janeiro ocupa o terceiro lugar com uma participação de consumo de 7% do setor.

No mundo os Estados Unidos são o país com maior consumo de roupas e acessórios, com um faturamento de 359 bilhões de dólares. A China é a próxima com US$ 324 bilhões e o Japão com US$ 82 bilhões.

Marcas conhecidas significa margem de lucro maior

O Brasil é um dos grandes berços da venda direta, afinal, são mais de 4,1 milhões de empreendedores independentes atuando no país segundo informações da Associação Brasileira das empresas de Venda Direta (ABEVD).

A demanda por revendedores aumentou ainda mais desde a crise econômica de 2016, que trouxe aproximadamente 51.000 novas pessoas para o setor de vendas diretas, com a maioria dos revendedores (85%) vendendo mais de três marcas diferentes.

Competitividade: É muito mais provável que você já tenha visto lojas vendendo marcas como HD, NBA, Stance em sua cidade. Dessa forma, pode ser vantajoso para você oferecer produtos diferenciados aos seus clientes. No entanto, marcas conhecidas tendem a vender mais facilmente porque você não precisa persuadir os outros da qualidade e proveniência das peças.;

Qualidade do produto: Vender marcas com produtos conhecidos como Fatal, TropicalBrasil e Onbongo agiliza o processo de convencimento dos clientes. Há também uma demanda por esses tipos de itens que podem ajudá-lo a vender. No entanto, se a competitividade nas vendas for muito alta. Você pode ter problemas para movimentar seu caixa.

Você será seu próprio chefe!

5 motivos para ser um revendedor NTK

Ao apostar em você ciente de que você sabe o que gosta e como fazer, pode recuperar seu dinheiro sem investir muito. E viva em paz! Para dicas de como fugir do desespero e do desemprego, pode estar mais perto do que você imagina.

Por exemplo, se você gosta de moda e entende com facilidade o público, você pode abrir uma loja ou iniciar uma revenda. Qualquer pessoa com certas aptidões pode se tornar seu próprio patrão. Conhecer as próprias qualidades é essencial para quem quer voltar a trabalhar e realizar o sonho de ter seu próprio negócio. Para ajudá-lo a decidir iniciar sua carreira como empreendedor e garanta o seu sucesso. Fale conosco para obter mais dicas.