A Compre e Venda Roupas por Atacado é uma empresa pertencente ao grupo NTK e é referência no composto de marcas! Estamos presentes neste mercado há mais de 20 anos.
Localizada no Brás, somos um grupo com indústria e gestão de marcas, focadas em surfwear, streetwear e esportivo. Detemos licenças e exclusividade de produção de marcas conceituadas.
Se você está pensando em revender roupas, pense em vender com a Compre e Venda Roupas por Atacado. Ajudamos você a obter uma renda ainda maior com marcas reconhecidas internacionalmente.
Venda suas roupas online com facilidade. Dentro dessa categoria você pode ofertar toda a nossa linha de produtos que alcança um público(exemplo: casal evangélico) bem vasto. Em nosso site você que é um revendedor fica sempre por dentro dos mais novos lançamentos. Caso você não tenha um CNPJ é bem simples, basta ser MEI.
Uma maneira de ganhar mais dinheiro vendendo roupas é investir em uma variedade de nichos de mercado. Isso porque é fácil encontrar lojas que tem de tudo. No entanto, há espaço para opções mais específicas.
E isso tudo é bem mais fácil quando você tem um parceiro que te dá apoio de Marketing e Merchandising não é mesmo?
Como o marketing pode te ajudar?
Não há como negar que o mundo do comércio está em constante mudança. A qualquer momento, podemos tomar conhecimento de que um novo produto e/ou serviço que está no mercado.
Então, com tantos produtos sendo lançados o tempo todo, como você faz com que seu produto ou serviço se destaque para os consumidores? Há uma maneira. Uma ótima estratégia usada por quem tem ambições de destacar seu produto é o posicionamento de mercado.
O que é posicionamento de mercado?
Você conhece sua marca de roupas favorita? Seu refrigerante favorito? Qual é a sua marca de cosméticos favorita?
Se fosse possível pensar em uma resposta para cada uma dessas perguntas, significa que o primeiro elemento que vem à mente para cada pergunta é o “líder”. Mas como é isso?
Esse produto, serviço ou marca tornou-se relevante para você e conquistou um espaço especial, por isso é seu primeiro pensamento após a leitura de cada pergunta. E isso acontece através do marketing.
Assim, de forma mais resumida, posicionamento de mercado (ou posicionamento de marketing) é a ação de projetar o produto com a intenção de que ele ocupe um lugar de destaque nas mentes e/ou corações dos consumidores.
Qualquer empresa que se preocupa com a experiência do cliente deve priorizar a mercadoria do ponto de venda (POS). Com efeito, o conjunto de ações acaba por ser o principal meio de comunicação quando se trata de melhorar a posição no mercado. No entanto, encontrar a abordagem certa é ainda mais importante.
Possua em mente que o processo de retenção de público geralmente é guiado por uma boa estratégia de comunicação visual. Nesse contexto, as táticas de exposição de produtos vão muito além dos métodos tradicionais e são pensadas de acordo com o contexto interno do serviço oferecido.
Quer saber mais? Demonstraremos a importância do merchandising no ponto de venda e a melhor forma de transmudar o planejamento em acompanhamento de vendas.
Mostrar o conceito da empresa
Produtos, marcas ou serviços podem ser expostos em diferentes locais da empresa Entre eles: ponta de gôndola, ilhas, balcões de demonstração ou vitrines, saiba que a escolha estratégica do local ideal para uma exposição potencializa ainda mais as vendas.
Pode não parecer à primeira vista, mas cada detalhe do PDV deve ser pensado de acordo com a identidade visual que está alinhada ao conceito do negócio. A colocação dos bens e serviços oferecidos deve ser harmoniosa para que o comprador se sinta confortável dentro dos elementos decorativos.
Um fator importante é reconhecer que chamar a atenção do comprador não envolve necessariamente luzes de combate ou peças floridas. O método mais eficaz é desenvolver algo que crie uma identificação imediata com seu público-alvo(exemplo: casal evangélico) e agregue valor significativo ao produto.
Tudo depende de um perfil de marca baseado em técnicos que estimulam a conexão e a confiança. A proximidade dos pontos quentes da loja (locais de maior tráfego) e os itens mais vendidos também devem ser levados em consideração. Esse tipo de abordagem faz toda a diferença em termos de receita, estimulando o senso de urgência dos consumidores.