fbpx
Logo Compre Roupas por Atacado
Blog

Fique tranquilo, também odiamos spam!

Aqui temos qualidade com disponibilidade de entrega imediata

A revenda de roupas pode ser um investimento ao seu alcance, oferecendo altos níveis de rentabilidade. Com o esforço certo, é o tipo de negócio perfeito para todos.

E para isso, o que precisa?

Basta um pouco de conhecimento da região e algumas dicas para mergulhar nesse mercado e ter sucesso. Além disso, você não precisa entender muito sobre moda ou nicho de mercado(exemplo: casal evangélico), é só você gostar do que está fazendo e terá sucesso garantido.

Consequentemente, é necessário seguir algumas regras importantes, ai é um pulo para que comece a revender roupas e consiga sua tão esperada renda!

Como revender roupas

Aqui temos qualidade com disponibilidade de entrega imediataExistem muitas formas de investir na venda de roupas. Mas você tem que considerar se realmente vale a pena ou não. O mercado atual oferece novas opções a cada dia, para que cada vendedor possa escolher a melhor forma de comprar seu produto.

Adquirir suas roupas em fábricas e grandes centros de moda. Dentre as mídias físicas, temos os principais centros de moda, outlets, feiras, que disponibilizam produtos de qualidade aos investidores, porém, essa pode não ser uma opção tão viável para você.

Este tipo de investimento requer investimento maior e investir não é apenas comprar roupas, é comprar viagens e comida. Consequentemente, essa opção de investimento pode não ser viável para quem tem outras obrigações que exigem cuidados diários.

Comprando roupas online

Atualmente, existem outras formas de vender roupas que podem ser mais simples e muito mais lucrativos… como comprar online.

Sim, é uma opção muito segura e também muito fácil de resolver vários problemas como:

Investimento: Basta comprar roupas para revendê-las;

Tempo: Com pouco tempo, é possível escolher com segurança os produtos a serem comprados;

Comodidade: Você pode retirar seu pedido sem sair de casa.

Se você ainda não tem certeza, aqui estão algumas dicas para ajudar a mudar sua mentalidade. Por exemplo, em uma loja convencional, o preço das blusas femininas, levando em conta o tamanho da peça e a marca fica em torno de R$ 80,00 a R$ 120,00.

Ao comprar online por um determinado valor, você pode comprar até metade desse valor. Além disso, o mercado da moda é sempre assim: na moda.

Por isso, revender roupas é sempre uma boa forma de empreender. O mercado de moda brasileira é um dos mais importantes para a economia do país.

Passo a passo para ser bom de venda

Aqui temos qualidade com disponibilidade de entrega imediataA arte de vender é um assunto simples e vasto ao mesmo tempo. Hoje vamos falar sobre um tema muito estratégico e que é um desafio para os profissionais de vendas, como ser um bom vendedor.

Vamos dar algumas dicas para facilitar o processo de vendas e ajudá-lo a atingir todos os objetivos necessários. Vamos começar

Como se tornar um bom vendedor?

Vamos começar explicando um ponto muito importante sobre nosso papel nas vendas. Todo vendedor tem o potencial de se tornar um grande vendedor.

Claro, existem pessoas que acham mais fácil vender, mas em geral, todas elas têm potencial para serem grandes vendedoras.

Conheça o seu produto

Este conselho é a base para quem quer saber como se tornar um bom vendedor. Se você conhece bem o seu produto, será mais fácil entender quais pontos você precisa apresentar aos seus clientes, quais são as características que o diferenciam da concorrência e quais são os principais argumentos para levar a venda ao próximo patamar, aproximando-se do fechamento da venda se desejar.

Entenda o mercado em que sua empresa atua.

O conhecimento preciso dos aspectos mais importantes do seu mercado o ajudará a entender as variações do tamanho do movimento. O impacto de novos produtos no comportamento de compra do consumidor e a época do produto.

Essa é uma dica valiosa de como ser um bom vendedora é entender seu mercado a fundo, pois detalhando os aspectos mais importantes do seu mercado, será possível entender as variações em termos de volume de tráfego, como novos produtos afetam os hábitos de compra do seu consumidor e qual a sazonalidade dos produtos.

Mantenha o cliente no centro de suas atenções.

Como você viu, conhecer o mercado e o produto são realmente fatores fundamentais para vender mais e melhor, mas para se destacar é preciso conhecer bem o seu cliente. Entenda as principais dúvidas que emergem com frequência e causam dificuldade no momento da venda qual é o seu principal objetivo para os produtos que você vende?

Conheça também os hábitos de seus consumidores em geral. Você costuma comprar um novo produto assim que ele é lançado ou espera algumas avaliações e decide com base no feedback dos influenciadores? Tudo isso junto vai te ajudar no seu processo de atendimento e vendas.

Quem somos

O Compre Roupas por Atacado é empresa integrante do grupo NTK, que é uma empresa referência no mix de marcas! Estamos neste mercado há mais de 20 anos.

Aqui, trabalhamos com marcas reconhecidas internacionalmente e que são fortes no mercado da moda. Além de oferecer qualidade e satisfação aos seus clientes, seus lucros serão muito maiores.

Com sede no Brás, somos um grupo de gestão de marcas e indústria especializado em vestuário de surf, streetwear e sportswear. Temos licenças de produção e exclusividades para marcas famosas.