fbpx
Logo Compre Roupas por Atacado
Blog

Fique tranquilo, também odiamos spam!

Quer comprar roupa por atacado? Aqui a compra é totalmente online, fácil e rápida!

A indústria de vestuário é um tipo de negócio com demanda constante, portanto, tornar-se um vendedor de roupas é uma ótima maneira de aumentar sua renda. Quer saber como ser nosso revendedor? Continue lendo.

Como se tornar um vendedor de roupas

Quer comprar roupa por atacado? Aqui a compra é totalmente online, fácil e rápida!Antes de tudo, é importante entender que vender roupas e revendê-las são diferentes. Isso inclui investimentos e lucros.

Para ser um vendedor de roupas, você precisa comprar roupas diretamente de atacadistas ou fábricas a um preço mais barato. Dessa forma, você pode revender para outras lojas e clientes a um preço que lhe trará um certo lucro.

Depois de decidir revender as roupas para as lojas, é importante ficar atento ao percentual de lucro. Não deve exceder 50%.

Esse limite existe porque as lojas devem gastar uma porcentagem de seus lucros em mercadorias e, se você aumentar muito o preço do seu produto, elas provavelmente não farão negócios com você.

Economizar um preço pode ser uma boa forma de economizar mais, pois quanto mais peças você comprar de uma vez, maior será o desconto.

Entenda seu público-alvo

Compreender o mercado abre caminho para aumentar a receita dos varejistas de roupas. Conhecer seu público-alvo(exemplo: casal evangélico) e tendências aumenta suas chances de fazer uma venda.

Especializar-se em um segmento como moda feminina, moda masculina, moda jovem e outros fará de você uma referência, o que pode ser muito interessante para o seu negócio e para o seu bolso.

Tipo de loja de roupas

Existem duas maneiras de se tornar um revendedor. A primeira é aderir a uma marca e a segunda é trabalhar de forma independente.

Se você trabalha com marca própria você está limitado a alguns pontos. A primeira está relacionada ao fato de as roupas da sua marca serem vendidas apenas com certa margem.

No entanto, como vendedor independente de roupas, você é livre para escolher as peças que vende. No entanto, é provável que você ainda tenha trabalho a fazer. Mas os lucros podem valer a pena.

Trabalhe com marcas conhecidas e respeitadas

Quer comprar roupa por atacado? Aqui a compra é totalmente online, fácil e rápida!Essa é uma dica muito importante, e se você quer vender marcas conhecidas e respeitadas de roupas no atacado, vale a pena ter um CNPJ, fazer um MEI é simples. Quer dizer, antes de você começar a ganhar dinheiro, você tem que oficializar e ter algumas despesas, certo? No Sebrae, você pode obter gratuitamente o passo a passo para abrir seu próprio negócio.

Criar uma loja virtual para revender roupas

Para expandir seu público, vale a pena ter uma loja online. Nesse caso, a ideia é ter um site dedicado às vendas. A vantagem deste método é que você tem mais liberdade. Dessa forma, você poderá se comunicar com seus clientes e construir um relacionamento mais forte com eles.

Dessa forma, é possível atender todo o Brasil, e as chances de revender as roupas podem ser aumentadas. Afinal, você tem mais clientes em potencial.

Oferecer a opção de pagamento com cartão de crédito

Quer comprar roupa por atacado? Aqui a compra é totalmente online, fácil e rápida!Outro elemento importante da venda de roupas é a máquina de cartão de crédito. Ela também aceita uma conta de débito. Consequentemente, simplifica muito o processo de fechamento de uma venda.

Para se ter uma ideia em 2022, as vendas com cartão devem figurar 60% do consumo. Além disso, uma das principais vantagens desse dispositivo é que ele pode ser usado tanto por pessoas físicas quanto por empresas.

Apostar em nichos menos explorados

Uma maneira de ganhar mais dinheiro vendendo roupas é investir em uma variedade de nichos de mercado. Isso porque é fácil encontrar lojas que tem de tudo. No entanto, há espaço para opções mais específicas.

Parece um grande mercado. A taxa de crescimento anual é de 10%. Você também pode investir em roupas temáticas como streetwear por exemplo.

Como pode verificar, basicamente, você deve se concentrar em sua estratégia de vendas e examinar a quem você está atendendo se esta parte estiver definida, pode ser um diferencial. Ao fazer isso descubra o que seus concorrentes estão fazendo. faça sua pesquisa e cumpra os requisitos de divulgação necessários.

Trabalhe com a Compre Roupas por Atacado

A Compre e Venda Roupas por Atacado é uma empresa pertencente ao grupo NTK e é referência no composto de marcas! Estamos presentes neste mercado há mais de 20 anos.

Localizada no Brás, somos um grupo com indústria e gestão de marcas, focadas em surfwear, streetwear e esportivo. Detemos licenças e exclusividade de produção de marcas conceituadas como:

Conheça toda nossa linha de produtos

Aqui na NTK nós temos as melhores marcas para que você garanta qualidade e sucesso ao eu público-alvo na hora da revenda.

Se sua loja já está no nicho de esporte, hip hop, urbano, a NTK é sua escolha certa.